Prémio Mobis 2019 – Mindol nomeada melhor marca de colchões

Prémio Mobis 2019 - Mindol vencedora melhor marca colchões

Mindol nomeada melhor marca de colchões

 

Prémio Mobis Origem

O Prémio Mobis foi criado em 1999 e tem como objetivo celebrar a qualidade e a excelência do mobiliário português. A primeira gala foi iniciativa da Revista Mobiliário em Notícia e realizada em março de 2001. O reconhecimento desta gala tem vindo a aumentar, tornando-se cada vez mais internacional.

Este prémio tem como objetivo premiar as marcas e empresários portugueses, é também sinónimo de inovação, empreendedorismo, desenvolvimento, progresso.

 

Mindol vencedora em 2019 na categoria Colchões

No ano de 2019, no dia 25 de Maio, na XIII Gala do Prémio Mobis a Mindol foi a galardoada na categoria Colchões. Sendo considerada a melhor marca de colchões por votação pública. O resultado da votação foi conhecido durante a gala que pretende distinguir as melhores marcas e profissionais do setor do mobiliário e decoração.

 

Agradecemos, por isso, a todos os que dormem num colchão Mindol e votaram na marca, o reconhecimento do que fazemos há quase 50 anos. Desde 1973 que desenvolvemos as melhores técnicas de fabrico de colchões, com a melhor relação qualidade / preço. Esperamos continuar a dar a milhões de pessoas em todo o mundo, noites muito confortáveis ​​e repousantes.