DECOR HOTEL 2021

decor-hotel-2021-mindol

DECOR HOTEL 2021, o maior evento de exposição de marcas e produtos hoteleiros em Portugal

 

Decor Hotel

A DECOR HOTEL, única feira do país dedicada ao setor hoteleiro, reuniu centenas de empresas na sua 4ª edição na Feira Internacional de Lisboa (FIL), entre os dias 21 e 23 de outubro de 2021 e a Mindol foi uma das marcas presentes.

 

Mindol

A Mindol esteve presente com foco na apresentação da coleção de produtos de descanso para o setor hoteleiro e na coleção premium, Primacy Sleep, uma gama de luxo com produtos criados com materiais naturais, como a crina de cavalo, lã, algodão, e produzidos manualmente por artesãos com décadas de experiência.

A Mindol Hotelaria dedica-se ao desenvolvimento de produtos de descanso como camas, cabeceiras e colchões para o setor de hotelaria, para melhorar o conforto dos hóspedes. Pode saber mais aqui.

Sabemos que nem todas as estadias em hotéis são em momentos de férias e lazer, e por esse motivo, trabalhamos diariamente para encontrar os melhores componentes, os melhores tecidos, as tecnologias mais inovadoras para criar produtos que proporcionem um descanso absoluto e um sono reparador.

 


Galeria da Mindol na Decor Hotel

 

[metagallery id=506]