BSensible escolhe Mindol para ser sua representante em Portugal desde 2014

b-sensible-protetores

  BSensible, marca produtora de lençóis e fronhas protetoras escolhe Mindol para ser sua representante no mercado português

 

Desde 2014 que a Mindol é representante exclusiva da marca espanhola BSensible. A Mindol foi escolhida  para ser representante devido ao seu reconhecimento nacional, qualidade dos seus produtos e valores. A parceria das duas marcas tem sido um sucesso e foi criada com o intuito de aliar o conforto e a saúde para melhorar as noites dos portugueses.

 

Origem BSensible

A BSensible é uma marca espanhola criada com o propósito de produzir e vender protetores de colchão e almofadas com fibras naturais para proteger a higiene dos produtos de descanso. Os produtos são projetados e fabricados pela Bedding Industrial Beguda SL, localizada no Sul de ​​Espanha, rodeada por natureza.

 

Tendo em conta a localização da marca, e sabendo que os produtos sustentáveis são cada vez mais procurados e o Grupo MITSA e BIB considera essencial a utilização de fibras de origem natural como fibras TENCEL™ e fibras sensíveis SMARTCEL™ na produção dos seus protetores. Estas fibras naturais ajudam a manter o equilíbrio ambiental, devido ao seu processo de fabricação. Posto isto, os produtos BSensible são considerados como biológicos, sustentáveis e biodegradáveis.

Concluindo, os protetores de colchão e almofada são importantes para a conservação e higienização dos produtos.  Portanto mantém-nos limpos e novos por mais tempo de forma a preservar a garantia e prevenindo doenças respiratórias.

 

12 Vantagens dos protetores B-Sensible:

  1. Impermeável
  2. Bi-elástico
  3. Suave
  4. Hipoalergénico e Antibacteriano
  5. Fibra de Tencel 100% Natural
  6. Membrana transpirável, fina e silenciosa
  7. Efeito Cosmético
  8. Regenerador das células da pele
  9. Inibidor de maus odores
  10. Pode ir à máquina de lavar
  11. Pode ir à máquina de secar
  12. Fácil de transportar, pode levar quando for de viagem

Tendo em conta todas as características dos produtos BSensible, estes não só são a melhor opção para proteger a sua cama, como também aumentam a durabilidade e higiene dos seus produtos de descanso.

 

Produtos BSensible

 

Protetor de colchão

O resguardo de colchão adapta-se a qualquer tipo de colchão e dispõe de várias opções de medidas, desde as de solteiro até às de casal atuando como uma segunda pele do colchão e da almofada. Devido ao seu acabamento em elástico referido anteriormente fica bem seguro ao colchão. Atualmente, o protetor tapa 5 lados do colchão, não sendo totalmente fechado de forma a deixar o colchão respirar. O protetor está disponível em tamanho de cama de casal e de criança em 16 cores.

 

Faldão

Tem um colchão alto, com alturas compreendidas entre 48cm e 50cm? O faldão é o protetor ideal.

 

Fronha protetora BSensible

A fronha de almofada protege e mantém as características da sua almofada. Este resguardo de almofada conta com fecho  com o intuito de não deixar passar sujidades para a almofada.

 

Cosmetic

O lençol protetor de colchão e fronha de almofada têm um efeito cosmético. Ajuda na regeneração das células da pele uma vez que é composto por um tecido 3D que permite a circulação do ar.

 

Nórdico

Capa protetora de edredão nórdico com o fim de manter todas as características do edredão e mante-lo mais limpo evitando o acumular de sujidades indesejadas.

 

Duo

Resguardo para camas articuladas. Acima de tudo super elástico e adaptativo, este lençol é perfeito para usar num colchão que esteja numa cama articulada.

 

Polaris

O lençol e fronha protetora Polaris promovem um efeito refrescante reduzindo a sensação térmica até 3ºC. Como resultado deste efeito, vai sentir os lençóis frescos por mais tempo. Este efeito resulta da combinação da fibra de tencel com a fibra HDPE.

 

 

Assim sendo os resguardos de colchão e de almofadas irão ajudar a aumentar o tempo de vida dos produtos e a limpeza. Existem outros cuidados a ter em conta e deverá ir analisando o estado dos produtos.

 

Se quiser saber mais sobre este produto preencha o formulário.